Se você comprou ou ganhou um produto da Casa Mizta e gostaria de trocar, você pode fazê-lo em até tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de recebimento. No caso de devolução*, você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para fazer a solicitação.​

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento (no e-mail contato@casamizta.com.br ou WhatsApp 51 98900-8778). ​

 

PROCEDIMENTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:​

1. Entre em contato conosco

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ficar com créditos para uma nova compra ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida, você receberá um código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios.

2. Envie sua peça pelos Correios​

Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios e apresente o código de postagem gratuita. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

Importante: a Caza Mizta não realiza a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto, pedimos que você leve seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras​

Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizado em até 7 dias após o recebimento de sua devolução; se o pagamento foi feito por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos.

Importante: para ocorrer a restituição do valor ou a emissão do vale-compras, todas as condições citadas nesta página devem ser respeitadas.

4. Frete grátis​

O custo do frete da logística reversa da primeira troca é por nossa conta. A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.
A Casa Mizta não subsidia frete no caso de devoluções.

5. Condições​

As peças precisam ser devolvidas com etiquetas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas, marcas de uso, sujeira, etc.

Importante: produtos com desconto não poderão ser trocados.

*POLÍTICAS PARA DEVOLUÇÕES:​

Para Devolução por Insatisfação

Para devolução por motivos de insatisfação, a Casa Mizta se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
 
Para Devolução de Produtos com Defeito

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Casa Mizta.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  • Os produtos serão analisados pela Casa Mizta e, se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


A Casa Mizta não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.