Trocas e Devoluções
Se você comprou ou ganhou um produto da Casa Mizta e gostaria de trocar, você pode fazê-lo em até tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de recebimento. No caso de devolução*, você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para fazer a solicitação.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento (no e-mail contato@casamizta.com.br ou WhatsApp 51 98900-8778).
PROCEDIMENTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
1. Entre em contato conosco
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando os seguintes dados:
a) seu nome completo e CPF
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
c) motivo da troca/devolução
d) e se gostaria de trocar por outro produto, ficar com créditos para uma nova compra ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida, você receberá um código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios.
2. Envie sua peça pelos Correios
Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios e apresente o código de postagem gratuita. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Importante: a Caza Mizta não realiza a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto, pedimos que você leve seu pacote de troca a uma agência dos Correios.
3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizado em até 7 dias após o recebimento de sua devolução; se o pagamento foi feito por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos.
Importante: para ocorrer a restituição do valor ou a emissão do vale-compras, todas as condições citadas nesta página devem ser respeitadas.
4. Frete grátis
O custo do frete da logística reversa da primeira troca é por nossa conta. A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.
A Casa Mizta não subsidia frete no caso de devoluções.
5. Condições
As peças precisam ser devolvidas com etiquetas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas, marcas de uso, sujeira, etc.
Importante: produtos com desconto não poderão ser trocados.
*POLÍTICAS PARA DEVOLUÇÕES:
Para Devolução por Insatisfação
Para devolução por motivos de insatisfação, a Casa Mizta se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito
-
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Casa Mizta.
-
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
-
Os produtos serão analisados pela Casa Mizta e, se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Casa Mizta não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.