SERVIÇO DE ENTREGAS

A loja online da Casa Mizta utiliza os serviços de entregas dos Correios e de transportadoras parceiras. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Esse cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), o valor do pedido, o peso e as dimensões dos produtos.
 
São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PADRÃO (encomenda normal) e EXPRESSO (encomenda expressa), com prazo entrega que varia em relação à capitais e cidades do interior. O prazo é calculado no site de forma automática de acordo com o local de entrega.

Para garantir que seu produto chegue com segurança em suas mãos, observe o seguinte:

  • Antes de finalizar a compra, confira o endereço de entrega. Para garantir a segurança do envio, o endereço não poderá ser alterado após a finalização do pedido. Pedimos que, em caso de erro, solicite o cancelamento do pedido e realize uma nova compra.

  • A embalagem será selada antes do envio. Portanto, não aceite encomendas caso a embalagem esteja violada.

  • Guarde o recibo da compra que será enviado dentro da embalagem com seu produto. Ela é a garantia de sua compra e deverá ser apresentada caso queira efetuar trocas e/ou devoluções.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Casa Mizta garante a segurança e a privacidade da identidade dos usuários que fazem compras na loja online. Os dados cadastrados no site, como nome, endereço, e-mail e telefone, são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente cartão de crédito, são utilizados apenas no ato da compra, não sendo registrado em nossos servidores.
 
A loja online da Casa Mizta adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e as medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, o mau uso, a alteração, o acesso não autorizado ou a subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Além disso, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.
 

A Casa Mizta se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
 

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;

  • Em hipótese alguma, divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e

  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
 
As informações recolhidas pela navegação dos usuários na loja online da Casa Mizta são utilizadas com o propósito básico de identificar o público, o usuário, o seu perfil e os seus hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos. Além disso, também são utilizadas para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços e para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou ou ganhou um produto da Casa Mizta e gostaria de trocar, você pode fazê-lo em até tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de recebimento. No caso de devolução*, você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para fazer a solicitação.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento (no e-mail contato@casamizta.com.br ou WhatsApp 51 98900-8778). 

PROCEDIMENTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

1. Entre em contato conosco

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ficar com créditos para uma nova compra ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida, você receberá um código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios.

2. Envie sua peça pelos Correios

Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios e apresente o código de postagem gratuita. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

Importante: a Caza Mizta não realiza a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto, pedimos que você leve seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras

Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizado em até 7 dias após o recebimento de sua devolução; se o pagamento foi feito por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos.

Importante: para ocorrer a restituição do valor ou a emissão do vale-compras, todas as condições citadas nesta página devem ser respeitadas.

4. Frete grátis

O custo do frete da logística reversa da primeira troca é por nossa conta. A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.
A Casa Mizta não subsidia frete no caso de devoluções.

5. Condições

As peças precisam ser devolvidas com etiquetas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas, marcas de uso, sujeira, etc.

Importante: produtos com desconto não poderão ser trocados.

*POLÍTICAS PARA DEVOLUÇÕES:

Para Devolução por Insatisfação

Para devolução por motivos de insatisfação, a Casa Mizta se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
 
Para Devolução de Produtos com Defeito

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela Casa Mizta.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  • Os produtos serão analisados pela Casa Mizta e, se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


A Casa Mizta não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

6. Dúvidas?

A Casa Mizta preza pela satisfação de seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.